15 maio, 2008

Visita noturna e pegação no Aterro do Flamengo

Se você é uma bee babadeira e mora no Rio de Janeiro, a sra. precisa conhecer o Aterro do Flamengo. Um parque babadeiro, localizado no início da zona sul da Cidade Maravilhosa. O Aterro do Flamengo, área de lazer (ui, e q lazer) que privilegia o cidadão carioca com áreas de esporte e agrega uma faixa de praia, bem como muitas árvores é sendo, contudo, utilizado também como point de malhação pegação...

É meu amor, o fervo rola solto nas madrugadas do Aterro do Flamengo.

Os pontos mais babadeiros são:

  • Sofá da Hebe - uma grande poltrona de cimento em formato elíptico;
  • Grelo da Bethânia - um grupo de árvores com cipós pendurados (realiza o grelo), e;
  • Pirâmide - uma construção piramidal (logicamente).

Tudo bem, isso foi informação demais, vamos ao babado que eu vim aqui para contar...

Certa vez, estava eu na casa de amigos, quando eles resolveram fazer uma visiteenha ao Aterro. Como nunca tinha ido, linda que resolvi experimentar a novidade. Tá, que eu sou babadeira. Fui logo tomar um banho, pois sou limpinha. Vocês vão

Piroca cheirosa e lá vamos nós. No caminho, me explicaram como era simples conseguir uma pegação: "Viado, se mete no meio das árvores, bota o pau pra fora e começa a tocar."

Em tempo, fui com mais cinco amigos.

Linda que cheguei fazendo a linha "to em casa" e botei logo o membro pra fora... Viado, não é que surtiu efeito? Eu me senti uma criança prestes a ser devorada por monstros. Fato, realmente existiam alguns monstros dentre as pessoas que vieram ver, de perto, o que eu estava oferecendo: alegria, fantasia e magia rs. E logo descobri que a dica é a seguinte: quando um cara se aproxima de vc, se ele for feio, antes de ele te abordar vc guarda o cacete.

Eu já tava louca. Era um tal de guarda-e-bota-pra-fora... Mas enfim, apareceu um cara jeitoso, e antes mesmo de que eu oferecesse, ele, tão solícito que era, abocanhou gentilmente a minha vara, e começou uma mamada muito boa por dentre as árvores. Muito empenhada ela... tirou nota 9. Uma mistura de medo e tesão me possuíram, a tal pondo de não conseguir anunciar a minha gozada.

O viado saiu cuspindo igual uma naja louca.

Esgotado após o clímax, me assustei quando outro viado muito prestativo veio e me ofereceu um papel higiênico para que eu me limpasse. Eu peguei, me limpei e agradeci e, como se não bastasse, ele ainda me deu um Carlton para eu fumar. 'Cê tá boa?

Acho válido! Adorei, pois estava precisando mesmo para terminar de relaxar.

Morais (quem?) da história:

  • O Aterro do Flamengo foi muito bem projetado pra pegação;
  • Piroca cheirosa cativa qualquer bee;
  • Todas amam chupar;
  • Medo aumenta o tesão;
  • Gosto de gozar na boca;
  • Serviço vip é um loosho;
  • Fumar depois de gozar é tudo.

Bem, é isso... tem mais histórias, mas só conto depois.

Nenhum comentário: